1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 6T

 

Os utilizadores do OnePlus 6 e 6T receberam uma prenda de natal mais cedo, com a chegada de uma nova atualização do sistema OxygenOS.

 

A nova versão do OxygenOS 10.3.7 já começou a ser disponibilizada para todos os modelos do OnePlus 6 e 6T, sendo que vai contar com algumas melhorias e novidades. O grande destaque será a inclusão do patch de segurança de Novembro da Google, que vai manter o sistema seguro com as correções mais recentes.

 

Além disso, foram ainda realizadas melhorias a nível do Game Space, bem como as tradicionais correções de bugs e melhorias de desempenho. Mesmo que não seja um dos dispositivos mais recentes da OnePlus, é bom de se ver que a empresa não esqueceu das unidades mais antigas e que ainda estão em circulação.

 

A atualização deve chegar a todos os utilizadores, que poderão instalar a mesma diretamente do sistema. No entanto, como é costume, esta atualização encontra-se a ser fornecida por fases, pelo que pode demorar ainda algumas semanas para chegar a todos os equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech