1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

oneplus 3

 

Depois de ter sido disponibilizado o OxygenOS 3.5.2 na versão Beta, o OnePlus 3 recebe agora uma nova versão estável e disponível para todos os equipamentos.

 

A atualização para o OxygenOS 3.2.6 encontra-se a ser disponibilizada via OTA para todos os equipamentos. De notar que, tendo em conta que se trata de uma versão incremental, esta atualização deverá começar a ser disponibilizada primeiro a uma pequena percentagem de utilizadores, chegando aos restantes nas próximas semanas.

 

Esta versão conta com diversas correções que tem vindo a ser reportadas pelos utilizadores. Além disso, esta versão conta também com diversas melhorias a nível do desempenho, não apenas do sistema em geral mas também de certas funções especificas.

 

No entanto, é importante sublinhar que existem atualmente alguns problemas conhecidos com esta versão. Entre os mais importantes encontram-se problemas em equipamentos que possuam o root aplicado ou uma versão do recovery personalizada.

 

Via Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech