1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

oneplus 2

 

As últimas noticias acerca da OnePlus estão centradas no OnePlus 3 e 3T, com a recente atualização para o Android Nougat. No entanto os modelos anteriores não foram esquecidos, nomeadamente o OnePlus 2.

 

Pouco depois de ter sido disponibilizada a atualização para o OnePlus 3, a empresa lançou uma nova atualização para o OnePlus 2, que pretende corrigir problemas com a receção da rede que alguns utilizadores tinham vindo a verificar. A nova versão OxygenOS 3.5.6 pretende corrigir um problema que levava a falhas na obtenção da rede da operadora, forçando os utilizadores a reiniciar o equipamento. Esta atualização deverá corrigir esse problema, não existindo outras grandes alterações a nível do sistema.

 

De acordo com a empresa, a atualização OxygenOS 3.5.6 encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual. Deverá chegar a todos os utilizadores do OnePlus 2 ao longo das próximas semanas através do próprio sistema de actualizações do Android.

 

A empresa também se encontra a corrigir outro problema, relacionado com a perda do IMEI do equipamento, mas não foram avançadas datas para a disponibilização da correção.

 

Fonte Oneplus

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech