1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 7t

 

A OnePlus é bem conhecida por manter os seus dispositivos atualizados com as mais recentes versões do Android disponíveis, mesmo os modelos mais antigos. E com isto em mente, os utilizadores do OnePlus 7/7 Pro/7T Pro podem brevemente vir a receber algumas novidades.

 

De acordo com os rumores, a OnePlus começou a fornecer uma nova atualização para o OxygenOS nestes dispositivos, que irá introduzir algumas novas funcionalidades e melhorias.

 

Além de ter aplicado o mais recente patch de segurança do Android, disponibilizado pela Google, esta atualização também conta com melhorias a nível da otimização da RAM e correção de alguns bugs com o modo noturno, sobre certas aplicações do sistema. Foram também adicionados alguns alertas relativos à privacidade dos utilizadores.

 

A nova versão encontra-se a ser fornecida inicialmente na Índia, mas acredita-se que venha a chegar a mais dispositivos dentro das próximas semanas. Por enquanto resta aos utilizadores manterem-se atentos ao sistema de atualizações OTA do Android, para garantirem que estão sobre a versão mais recente disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech