1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus nord

 

Se possui um OnePlus Nord, prepare-se para receber brevemente mais uma atualização no sistema, que certamente vai querer instalar.

 

A nova versão do OxygenOS 10.5.5 já se encontra a ser disponibilizada para os utilizadores do OnePlus Nord, e conta com várias melhorias e correção de alguns bugs. O grande destaque desta atualização encontra-se sobre a câmara, que agora é capaz de capturar imagens com mais detalhe utilizando o sensor frontal e em ambientes com pouca luz, bem como foi melhorada a qualidade da câmara macro – um ponto negativo que tem vindo a ser apontado para o sistema de sensores fotográficos do Nord.

 

Por fim, foram ainda realizadas algumas melhorias a nível da otimização no consumo de bateria, bem como a correção de alguns bugs com o sistema que estavam presentes na versão anterior.

A nova atualização deverá começar a ser fornecida a partir de hoje via OTA, embora ainda possa demorar algumas semanas a chegar a todos os dispositivos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech