1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 7 pro

 

Durante a semana passada a OnePlus começou a fornecer a atualização para o OxygenOS Open Beta 12 sobre o OnePlus 7 e 7 Pro, no entanto esta foi agora revertida depois de terem sido causados alguns problemas graves sobre certos utilizadores.

 

De acordo com as mensagens deixadas nos fóruns de suporte da empresa, a atualização estaria a causar problemas graves sobre alguns dos dispositivos dos utilizadores, ao ponto de deixar os mesmos praticamente inutilizáveis para uma utilização no dia a dia.

Apesar de ainda ser um software em desenvolvimento, normalmente as versões Open Beta do sistema costumam ser relativamente estáveis e sem grandes falhas. Mas isso não aconteceu com esta versão, que teve de ser suspensa pouco tempo depois de disponibilizada.

 

OnePlus relatos falhas

 

Os relatos apontam problemas com a entrada no ecrã de bloqueio do sistema, sobreaquecimento do dispositivo durante o uso regular e problemas no carregamento. As falhas apenas começaram a ser verificadas depois de a atualização ter sido fornecida, mas nem todos parecem estar a verificar problemas deste género.

 

Ainda assim, as falhas foram graves o suficiente para a empresa colocar o fornecimento do update em pausa por tempo indeterminado. Ainda não existe confirmação quando será lançada uma nova versão do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech