1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 9RT

 

A OnePlus encontra-se finalmente a disponibilizar uma nova atualização para o OnePlus 9RT, desta vez o OxygenOS 12 Beta baseado no Android 12.

 

Esta é considerada a Open Beta 1, sendo que se encontra disponível para os utilizadores que tenham interesse em testar as novidades.

Esta nova versão do OxygenOS é baseada no Android 12, como tal conta com todas as novidades que também se encontram no sistema base, para além das melhorias integradas pela OnePlus no sistema.

 

Foram feitas várias mudanças para tornar a interface mais adaptada com o estilo Material You do Android 12, incluindo a integração de novos ícones padrão do sistema, além de melhorias sobre o modo escuro – que agora conta com diferentes modos diferentes, conforme as preferências de cada um.

 

Foram ainda feitas melhorias a nível do desempenho e estabilidade, com a empresa a sublinhar mudanças que devem otimizar a gestão da RAM – e consequentemente, toda a gestão de aplicações e estabilidade do sistema.

 

É importante notar que a atualização ainda se encontra em formato Beta, portanto pode conter bugs ou alguns problemas que devem ser corrigidos ainda pela equipa de desenvolvimento da OnePlus. No entanto, os interessados podem desde já instalar manualmente a mesma para receberem todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech