1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

oxygenOS oneplus one

 

A OnePlus tinha anunciado, durante a semana passada, que o seu sistema OxygenOS, baseado no Android Lollipop, não iria ser disponibilizado antes do dia 27 de Março, data prevista inicialmente. No entanto previu que a ROM iria ser disponibilizada em poucas semanas, e assim ocorreu.

 

Depois de uma longa espera, a OnePlus revelou oficialmente a sua nova ROM “OxygenOS” para o OnePlus One. De acordo com a empresa, esta versão adaptada do Android Lollipop conta com várias melhorias e atualizações que irão melhorar a experiência de utilização do OnePlus One.

 

Os utilizadores que pretendam podem instalar a ROM a qualquer momento, sendo que a empresa garante que irá continuar a lançar atualizações para a mesma via OTA. No entanto também será possível manter a adaptação da ROM CyanogenMod, sendo que esta deverá receber a atualização para o CyanogenMod 12 dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech