1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 8t

 

Os donos do OnePlus 8T devem brevemente começar a receber uma nova atualização para os seus dispositivos, com a disponibilização oficial do OxygenOS 11.0.5.6.

 

Esta nova atualização, de acordo com a empresa, vai fornecer algumas correções de bugs e melhorias, sobretudo a nível da autonomia. A OnePlus refere ter corrigido um problema que poderia levar ao consumo elevado de bateria – e que foi introduzido com as atualizações anteriores.

 

Além disso, a empresa refere também ter realizado algumas melhorias a nível do sistema de câmaras, que agora devem captar imagens com melhor qualidade, sobretudo em ambientes de pouca luz.

 

Por fim, foram ainda corrigidos alguns bugs sobre a aplicação nativa de gestão de ficheiros, bem como melhorias na estabilidade de chamadas de vídeo e ligação a rede sem fios.

A nova atualização OxygenOS 11.0.5.6 encontra-se a ser fornecida para todos os utilizadores do OnePlus 8T, mas ainda poderá demorar algum tempo a chegar a todos os mercados – portanto não se admire se não verificar a mesma de imediato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech