1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

oneplus 3

 

A OnePlus revelou que irá começar a disponibilizar o OxygenOS 4.0 para os equipamentos OnePlus 3 e 3T.

 

Uma das principais alterações nesta versão encontra-se sobre a utilização do Android 7.0 Nougat, o qual conta com um conjunto de novidades, entre as quais o novo design para notificações, suporta a multi-janelas e um menu de definições melhor organizado.

Além das melhorias do próprio Android 7.0, a Oneplus adiciona também melhorias a nível da personalização e novos Ícones gerais do sistema.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada via OTA para todos os utilizadores, sendo que deverá chegar a todos os países ao longo das próximas semanas.

 

Para os utilizadores que prefiram ficar atualizados com as novidades sem esperar que estas chegam à versão final, é também possível aderir ao programa OxygenOS Open Beta 1, o qual se encontra para o OnePlus 3T. Como sempre, este processo envolve ter conhecimentos sobre como modificar a ROM, sendo que o próprio sistema pode apresentar erros ou falhas ao longo do desenvolvimento.

 

Fonte OnePlus

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech