1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

OnePlus 10 Pro

 

O OnePlus 10 Pro foi recentemente apresentado na China, contando com as mais recentes novidades da empresa para o mercado. No entanto, um dos rumores que tem vindo a circular pela internet indica que o dispositivo poderia chegar com um novo sistema operativo – como parte da junção da OnePlus e a OPPO.

 

Os rumores apontavam que, invés do OxygenOS 12, este modelo poderia chegar com um novo sistema criado entre as duas plataformas. No entanto, isso pode não ser bem o que se vai verificar.

De acordo com o portal 91Mobiles, o OnePlus 10 Pro vai chegar ao mercado internacional com o OxygenOS 12 baseado no Android 12, e não uma versão personalizada criada em parceria com a OPPO. De relembrar que, na China, e como acontece com os produtos da empresa, o sistema usado foi o ColorOS, e não uma versão diferente.

 

Como tal, a confirmar-se, isso iria contra os recentes rumores que a empresa poderia estar a preparar um novo sistema unificado, que também poderia no futuro integrar-se com os dispositivos da empresa na China.

No entanto, como sempre, esta informação deve ser tida em conta com algum cuidado, pois ainda parte apenas de rumores. Para já, a OnePlus não deixou qualquer comentário relativamente aos seus futuros produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech