1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus

 

De forma recente a OnePlus revelou uma nova campanha no seu site com o objetivo de recolher ideias da comunidade sobre o que pretenderiam ver em futuras versões do OxygenOS. As cinco melhores ideias votadas pelos utilizadores iriam ser analisadas para futura inclusão.

 

Seguindo a sua promessa, a OnePlus revela agora as cinco novas funcionalidades que a comunidade pretende ver na nova versão do sistema, e espera vir a integrar as mesmas na próxima grande atualização do sistema.

Entre as novidades encontram-se melhorias a nível do Always on Display, que a empresa já tinha vindo a testar na variante beta do sistema mas que brevemente vai chegar na sua versão final. Outra novidade encontra-se na capacidade de ocultar e proteger algumas das imagens da galeria, ficando acessíveis apenas a partir do desbloqueio com impressão digital.

 

Outra novidade pode ser encontrada durante o carregamento, mais em concreto quando o dispositivo atinge a capacidade máxima. O OxygenOS irá agora notificar o utilizador com um pequeno som quando a carga da bateria atingir os 100%, evitando assim que o dispositivo fique durante demasiado tempo a carregar.

 

Entre as ideias que não chegaram ao topo da votação mas que também ficaram na lista de analise da empresa encontra-se o “OnePlus Dex”, uma variante do Samsung Dex para os dispositivos da empresa. Esta funcionalidade recebeu um grande apreço por parte da comunidade, e poderia certamente ser uma vantagem para os consumidores com dispositivos da fabricante – mas por enquanto não existe nenhuma confirmação que venha a surgir em futuras versões do sistema operativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech