1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

H2OOS

 

A OnePlus pode estar a um pequeno passo de vir a mudar o nome da sua interface, deixando de lado o OxygenOS.

 

De forma recente, a OnePlus e a Oppo revelaram que iriam convergir os seus dois sistemas numa só, aproveitando assim as capacidades de ambas as empresas para fornecer uma interface final para os utilizadores com o melhor dos dois lados.

Na China, os dispositivos da OnePlus desde cedo foram vendidos com a ColorOS da Oppo – tendo em conta que as duas empresas sempre trabalharam lado a lado. No entanto, agora surgem mais indicações que o OxygenOS pode mesmo estar em vias de se tornar obsoleto.

 

De acordo com o leaker Mukul Sharma, a OnePlus deve vir a deixar de lado o OxygenOS como a interface principal do dispositivo, passando a adotar invés disso o nome H2OOS.

Este novo nome pode vir a ser o que a empresa vai adotar para as futuras builds do sistema que irá encontrar-se presente nos dispositivos da marca – pelo menos para os mercados internacionais, sendo que na China ainda se deverá manter o ColorOS.

 

No entanto, até ao momento, a empresa não confirmou oficialmente qualquer mudança. De relembrar que vários utilizadores de dispositivos da OnePlus, quando foi anunciado que esta iria convergir o desenvolvimento do OxygenOS com o ColorOS da Oppo, apontaram os problemas da medida.

Um dos principais encontra-se sobre a possível complicação no lançamento de atualizações, e sobretudo do Android 12, devido à alteração de vários aspetos da interface e do sistema em geral.

 

Seja como for, não será de estranhar que, em breve, venhamos a ter novas alterações sobre o nome do sistema operativo para os dispositivos internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech