1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OxygenOS 13

 

A OnePlus e a OPPO estão a trabalhar para lançar no mercado o seu novo sistema unificado, algo que tem vindo a surgir em vários rumores nos últimos meses. Este sistema iria integrar algumas das melhores características de ambos os sistemas OxygenOS e ColorOS, e iria passar a ser o sistema principal nos novos dispositivos de ambas as entidades.

 

Como tal, é com surpresa que agora a OnePlus afirma estar a aceitar sugestões para o futuro da OxygenOS 13 – versão que não se acreditava que vinha a ser lançada.

Durante a revelação do seu evento Open Ears Forums (OEF), a empresa deixou também a indicação de que a nova versão do OxygenOS poderia estar realmente em desenvolvimento, e que esta se encontra a trabalhar com parceiros e programadores para fornecer melhorias consideráveis para os utilizadores finais.

 

De relembrar que a versão mais recente disponível será a OxygenOS 12, que se encontra baseada no Android 12 e deverá ser lançada com o OnePlus 10 Pro na sua versão global. No entanto, acreditava-se que a empresa fosse passar a usar no futuro o sistema unificado entre OxygenOS e ColorOS da OPPO.

 

A indicação da empresa durante o OEF indica agora que tal pode ainda não acontecer de imediato, e os utilizadores podem ainda esperar mais um pouco por esta nova geração do sistema – e invés disso, terão acesso ao OxygenOS 13, que se acredita vir a ser baseado no Android 13.

 

Como sempre, nada de oficial foi revelado pela empresa, tanto a nível do desenvolvimento do novo sistema como sobre o futuro do OxygenOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech