1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8t pro

 

Os rumores sobre o futuro dos dispositivos da OnePlus continuam bastante fortes, e depois de existir a possibilidade que o OnePlus 8T venha a ser lançado, surgiram também rumores sobre o possível OnePlus 8T Pro.

 

Apesar de algumas fontes terem deixado de lado este modelo, surgem agora imagens que parecem confirmar a existência do mesmo. Obviamente, estas imagens podem nada mais ser que um protótipo da empresa, mas apontam que este modelo esteve pelos menos nos planos – e pode ainda estar.

 

As imagens partem do que parece ser o software da própria OnePlus, onde existem pequenos relatos que o dispositivo esteve em desenvolvimento, mas ainda sem grande confirmação se realmente vai chegar ao mercado.

Destaca-se deste modelo a inexistência de qualquer notch ou buraco para a câmara frontal, o que pode indicar que a OnePlus finalmente descobriu uma forma de integrar a câmaras frontal dos seus equipamentos atrás do ecrã – algo que parece vir a ser uma tendência para o futuro dos smartphones.

 

imagem rumor do OnePlus 8t pro

 

Destaca-se ainda imagens que aparentam confirmar algumas das características destes modelos, nomeadamente o processador Qualcomm Snapdragon 865+, 12GB de memoria RAM e 256GB de armazenamento interno. O sistema de câmaras deveria contar com sensores de 48MP + 48MP + 16MP + 5MP.

 

Como referido anteriormente, ainda se desconhece exatamente se a OnePlus realmente vai lançar este dispositivo no mercado. Os rumores ainda se encontram bastante dispersos sobre a possibilidade de isso acontecer, com fontes a indicar que existem planos para tal e outras a indicar que a empresa terá colocado de lado o projeto.

No entanto, o TugaTech irá certamente acompanhar o decorrer destes rumores e as novidades que a OnePlus tenha na manga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech