1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

Recentemente a Xiaomi revelou o novo Mi 11, o qual deverá chegar ao mercado no início de Janeiro de 2021. Este será o único modelo que a empresa revelou, sendo que ficou de fora qualquer variante “Pro”.

 

No entanto, novos rumores apontam que o Xiaomi Mi 11 Pro encontra-se em desenvolvimento, e pode mesmo chegar ao mercado cerca de um mês depois do início das vendas do modelo tradicional.

O leaker Digital Chat Station revelou nas redes sociais chinesas que a Xiaomi encontra-se a desenvolver o modelo Pro do Xiaomi Mi 11, e que o seu lançamento poderá ocorrer em meados de Fevereiro na China. A mesma fonte avança ainda como possibilidade para o lançamento no dia 12 de Fevereiro, pouco depois do festival de primavera na China.

 

A principal diferença do modelo “Pro” do Mi 11 deverá ser a câmara, que será de qualidade superior. As restantes características devem manter-se inalteradas face ao que se encontra no modelo base. Obviamente, o preço final de venda também deverá ser diferente, mas para já não foram avançados detalhes nesse sentido.

 

Não existem detalhes quanto às novas câmaras, mas acredita-se que a empresa vai manter o sensor principal de 108MP, e apenas deverá alterar as lentes do mesmo. Existe ainda a possibilidade de serem adicionadas câmaras adicionais para melhorar as fotos em diferentes situações.

 

Existe também a possibilidade deste modelo contar com um sistema de carregamento rápido em 100W ou 120W, o que será ligeiramente superior ao que se encontra no modelo regular. No entanto, o modelo Pro deve contar ainda com o chip Snapdragon 888 da Qualcomm.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech