1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Car

 

Nas últimas semanas surgiram vários rumores que indicavam a possibilidade de a Apple estar a desenvolver o seu veículo autónomo, mesmo que o lançamento final do mesmo ainda pudesse demorar algum tempo a acontecer.

 

Agora, novas informações voltam a surgir e a indicar que o veículo pode estar realmente em desenvolvimento. Apesar de ainda não ser uma confirmação oficial da Apple, a Hyundai Motors revelou recentemente que estaria em conversações com a empresa para o desenvolvimento de um novo veículo elétrico.

 

Chery Kang, representante da Hyundai, revelou recentemente numa entrevista ao portal CNBC que a empresa se encontra em discussão com a Apple para o desenvolvimento de um novo veículo elétrico, mas que este ainda se encontra numa fase bastante inicial e sem nenhum plano traçado.

 

Os detalhes da proposta não foram totalmente revelados, mas tudo aponta que estaria em cima da mesa a produção do veículo e também das baterias associadas ao mesmo. Quando ao lançamento, a previsão seria que as primeiras unidades poderiam chegar ao mercado em 2027 – o que vai de encontro aos rumores que foram surgindo nas últimas semanas.

 

Além disso, foi também indicado que a Apple pretende criar um veículo que seja pensado para o futuro, e onde a condução não seja algo feito pelo utilizador, mas sim pelo próprio veículo.

Curiosamente, estas revelações levaram a que as ações da Hyundai em bolsa aumentassem mais de 19.42% do valor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech