1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord 2T

 

Para aumentar a linha Nord, a OnePlus pode agora estar a preparar-se para revelar o novo OnePlus Nord 3. E os recentes rumores apontam que o dispositivo está cada vez mais perto de ver a luz do dia.

 

De acordo com os rumores, o dispositivo encontra-se atualmente em desenvolvimento, e deve começar a chegar ao mercado da Índia em meados de Junho. O mesmo encontra-se a ser desenvolvido sobre o nome de código "Larry", e deverá ser o sucessor direto do OnePlus Nord 2T.

 

Tal como tem vindo a  acontecer com os modelos anteriores da linha, este deve ser um modelo intermédio da OnePlus – para quem não pretenda propriamente um modelo de entrada, nem um modelo Premium. Com isto em mente, o seu desempenho deve ser moderado, mas adequado para o uso no dia a dia.

 

Ainda se desconhecem detalhes sobre as especificações deste modelo, mas tudo aponta que venha a contar com um dos processadores mais recentes da Qualcomm – embora a versão final possa variar conforme o mercado.

Deve ainda contar com um conjunto de câmaras melhoradas, nomeadamente com um novo sensor de 50 MP principal, acompanhado por uma lente ultra-wide.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech