1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus nord

 

Caso os rumores se confirmem, a OnePlus pode estar a trabalhar no desenvolvimento de uma nova versão sucessora do Nord.

 

Segundo revela o leaker Max Jambor, a OnePlus encontra-se a trabalhar na chegada de uma nova versão do OnePlus Nord 2, que vai ser conhecida sobre o nome de código “Denniz”. Os rumores começaram a surgir apenas pela divulgação do nome de código, mas mais tarde foi confirmado ao portal PhoneArena que esta vai realmente ser a nova versão sucessora do Nord.

 

De relembrar que o nome de código do OnePlus Nord era “Avicii”, em ligação direta com o DJ Avicii. Tendo em conta este novo nome agora revelado, acredita-se que a ligação seja feita ao DJ Denniz Pop.

 

nome de código OnePlus nord 2

 

Até ao momento ainda se desconhece muito pouco sobre o OnePlus Nord 2, sendo que apenas se espera que este venha a contar com um processador Snapdragon da Qualcomm dentro da linha 700 (possivelmente o Snapdragon 775), um ecrã OLED de elevada taxa de atualização, suporte a redes 5G e carregamento rápido em 30W. Espera-se igualmente melhorias a nível do sistema de câmaras, algo que foi uma das criticas a nível do Nord.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech