1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo empresa

 

A OnePlus encontra-se certamente a preparar para a próxima grande revelação no mercado dos smartphones, e uma das possibilidades será da chegada do novo OnePlus Nord 2T.

 

Espera-se que o dispositivo venha a ser lançado primeiro sobre o mercado indiano, e mesmo que ainda não exista uma confirmação oficial, o leaker “OnLeaks” já revelou o que poderemos vir a ver do mesmo. Segundo este, o OnePlus Nord 2T vai contar com um ecrã AMOLED de 6.43 polegadas, com resolução FHD+ e suporte para uma taxa de atualização de 90 Hz. No interior encontra-se o chip Dimensity 1300 da MediaTek, que apesar de ainda não ter sido oficialmente revelado, está previsto que venha a ser durante as próximas semanas.

 

A confirmar-se, o OnePlus Nord 2T poderá ser um dos primeiros dispositivos no mercado a contar com o chip Dimensity 1300 da MediaTek, se não o primeiro. Este modelo deve ainda chegar nas versões com 6 ou 8 GB de memória RAM, e até 256 GB de armazenamento.

 

Quanto a câmaras, espera-se que o sensor principal seja de 50 MP, acompanhado por uma lente ultrawide de 8 MP e um sensor monocromático de 2 MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 32 MP para selfies.

 

Outro destaque interessante será a nível da bateria, com os rumores a apontarem para a existência de uma bateria de 4500 mAh acompanhada por um sistema de carregamento rápido em 80W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech