1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord CE 5G

 

A OnePlus encontra-se novamente a centrar nas ofertas da linha Nord, estando a preparar-se para a chegada do novo OnePlus Nord CE 5G.

 

Num convite enviado para os meios de imprensa, a OnePlus encontra-se a agendar para o dia 10 de Junho o lançamento do seu novo dispositivo da linha Nord. Ainda pouco se conhece sobre este novo modelo, mas no passado Pete Lau, CEO da OnePlus, já tinha confirmado que o mesmo vai trazer características que se adaptam à linha Nord, portanto poderemos esperar um equipamento que irá contar com algumas características modestas, mas adaptadas para um preço final de venda inferior.

 

No mesmo evento a empresa deve ainda revelar a sua nova televisão inteligente, da linha U, bem como um novo conjunto de headphones. Existem alguns rumores sobre a possibilidade de também surgirem detalhes sobre o Nord 2, mas até agora sem confirmação oficial.

 

De notar que o lançamento do Nord CE 5G será realizado na Índia a 10 de Junho, mas ainda deverá demorar algum tempo para que venha a ser lançado para mais países a nível mundial – portanto poderemos esperar mais algumas semanas depois do lançamento por uma versão global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech