1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord

 

A OnePlus já confirmou que vai apresentar o seu novo OnePlus Nord oficialmente no próximo dia 21 de julho, e vários rumores nos últimos dias tinham vindo a indicar o que seria praticamente tudo sobre o novo smartphone.

Agora chega a vez do próprio CEO da empresa confirmar o que será o design final do produto. Durante uma entrevista realizada com o youtuber Marques Brownlee, Carl Pei revelou algumas imagens do protótipo do OnePlus Nord, antes de chegar à grande revelação da imagem final do mesmo – que será idêntica ao que a empresa vai oficialmente revelar no dia 21.

 

Durante a entrevista, o co-fundador da empresa revelou alguns detalhes sobre o processo de fabrico dos seus smartphones, e quais os custos inerentes de cada um dos componentes. No desenvolvimento de um novo produto, o executivo afirma que deve ser considerado não apenas o valor final dos componentes, mas também os custos de produção associados, marketing, entre outros – além do lucro da própria empresa.

 

Outro ponto abordado terá sido sobre a certificação IP68, ao que Pei afirma que existem várias entidades que certificam os dispositivos para esta finalidade, mas que tal envolve custos avultados para as fabricantes. No passado a OnePlus já lançou dispositivos sem a certificação oficial IP68, mas com a garantia que iriam sobreviver aos mesmos termos que se obteria desta certificação.

 

 

No final da entrevista, o executivo termina ao revelar a imagem final do equipamento e duas das cores que irão encontrar-se disponíveis. Infelizmente não foram revelados detalhes a nível das características, mas isto será certamente algo que a empresa vai apontar para o evento oficial no dia 21 de Julho.

 

O OnePlus Nord pretende ser uma “viagem ao passado” para a OnePlus, que pretende fornecer um dispositivo de qualidade, mas a um preço consideravelmente mais acessível para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech