1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord 2 Pac-Man Edition

 

Recentemente a OnePlus começou a promover uma nova versão especial do seu modelo Nord 2, focada no Pac-Man. E agora, chega a confirmação oficial deste modelo, que vai ser em breve colocado à venda mas de forma bastante limitada.

 

O OnePlus Nord 2 Pac-Man Edition conta com mudanças estéticas a nível do hardware e software para celebrar a ligação com o PacMan. Na sua base, o dispositivo mantêm-se inalterado, contendo na mesma o Nord 2 com todas as suas características.

A mudança começa no design, onde este conta agora com um painel traseiro que brilha no escuro e possui pequenos detalhes associados com o jogo. Na caixa encontra-se ainda uma capa de silicone que conta também com as mesmas designações do Pac-Man.

 

OnePlus Nord 2 Pac-Man Edition

 

A nível de software, a OnePlus também realizou mudanças, alterando o tema para o máximo possível associado ao jogo - com toques personalizados, notificações, wallpapers, cores, entre outras mudanças.

 

O OnePlus Nord 2 Pac-Man Edition vai encontrar-se disponível a partir de 16 de Novembro, por 529 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech