1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord 2 Pac-Man edition

 

Depois de alguns rumores, veio agora confirmar-se que a OnePlus vai lançar um novo dispositivo da linha Nord com o tema do Pac-Man.

 

A nova versão do Nord 2 Pac-Man Edition foi recentemente confirmada pela empresa, sendo que se trata de uma versão limitada para celebrar o carismático ícone dos videojogos atuais. No entanto, esta revelação surge de forma algo “misteriosa” pela empresa, isto porque não foi revelada nem uma imagem sobre o dispositivo.

 

Na mensagem deixada pela empresa no site, esta afirma que o dispositivo vai “brilhar no escuro”, possivelmente com tinta especifica para tal na estrutura externa. No entanto, a empresa também refere que este modelo não vai ser apenas o “colocar de um logo” na estrutura, mas sim algo inteiramente novo.

 

É possível que o OnePlus Nord 2 modificado tenha ainda alterações a nível do software, com o tema do Pac-Man integrado, juntamente com um jogo inspirado no mesmo. Alguns rumores apontam que este novo modelo do OnePlus Nord 2 pode contar com o chip Snapdragon 778G, mas como referido anteriormente, a empresa não deixou detalhes sobre as características técnicas.

 

A disponibilidade, no entanto, foi revelada como sendo focado apenas para a Europa e China, portanto existe a possibilidade que os utilizadores em Portugal venham a ter a capacidade de comprar o dispositivo.

 

Entretanto, a empresa revelou também um site promocional a este modelo, onde os utilizadores podem jogar uma partida de pacman e até terem a capacidade de ganhar um modelo gratuito do smartphone - se conseguirem superar os restantes participantes.

Para quem não ganhe o smartphone, existe a capacidade de comprar antecipadamente o dispositivo. Ainda se desconhece quando o mesmo vai estar disponível para compra, mas o preço final será de 529 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech