1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus nord special edition

 

Juntamente com o OnePlus 8T, a fabricante também revelou algumas novidades que vão chegar à linha do OnePlus Nord. Nomeadamente coma  chegada de uma nova Special Edition do dispositivo, que tinha vindo a surgir em alguns rumores a semana passada.

 

A nova versão não parece fornecer qualquer melhoria face ao OnePlus Nord tradicional e que já se encontra disponível no mercado, tirando a nova cor “Gray Ash”, que coloca um cinza mate na parte traseira do dispositivo. O preço será idêntico ao modelo que se encontra atualmente à venda.

 

No final, esta parece ser mais uma versão “extra” disponibilizada pela OnePlus do mesmo dispositivo, sem qualquer grande destaque ou novidade – tirando a cor, se isso realmente importa.

Este vai encontrar-se disponível nas variantes de 12GB+256GB, sendo que se espera começar a ser fornecido a partir de 16 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech