1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Comando Xbox Vapor Special Edition

 

A Microsoft pode estar a preparar-se para revelar o primeiro design personalizado do seu comando da Xbox, para 2024. De acordo com os rumores mais recentes, a empresa encontra-se a trabalhar num novo design, que seria conhecido como “Vapor Special Edition”.

 

Este novo design iria surgir como o primeiro personalizado para o comando da consola, a chegar este ano. No entanto, este design iria ser o segundo a surgir dentro da linha, sendo que o primeiro foi lançado no ano passado.

Este design apresenta um padrão azul, que irradia por toda a estrutura do comando, criando um efeito de “fumo” no mesmo. Infelizmente ainda se desconhecem detalhes sobre como será o padrão deste ano.

 

Os rumores apontam que o novo design pode ser revelado no dia 31 de Janeiro, num evento dedicado da empresa, e o lançamento iria ocorrer a 6 de Fevereiro de 2024 na Europa. No entanto, ainda não existe nenhuma confirmação oficial da Microsoft para tal.

 

Se tivermos em conta o preço da última versão do Vapor Special Edition, este deve ficar disponível no mercado por 69.99 dólares, embora o preço possa vir a variar dependendo do pais.

 

Como sempre, todas as informações devem ser tidas em conta como rumores, uma vez que a Microsoft não revelou detalhes sobre o novo design nem quando este iria ficar disponível para os utilizadores finais poderem adquirir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech