1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus nord CE 5g

 

Estamos cada vez mais perto da revelação oficial do novo OnePlus Nord CE 5G, que a empresa prometeu para amanhã. No entanto, um dia antes, surgem agora novidades sobre o que esperar deste dispositivo que acompanham também os rumores das últimas semanas.

 

O leaker Evan Blass revelou no Twitter um pequeno anúncio e fotos do que será o novo “OnePlus Nord Core Edition 5G”, deixando praticamente todos os detalhes do que poderemos esperar do dispositivo a ser revelado amanhã.

 

O anúncio demonstra o que aparenta ser um grupo de jovens a usar o Nord para as mais variadas tarefas do dia a dia. Esta publicidade destaca ainda alguns dos componentes e características chave do dispositivo, onde se encontra o suporte ao sistema Warp Charge 30T Plus e uma bateria de 4500 mAh.

 

 

Além disso, este modelo também conta com a entrada de 3.5mm para headphones, algo que nos dias de hoje pode ser considerado um “novidade”. Quanto ao sistema de câmaras, o anúncio apenas revela vagamente a existência de um sensor de 64MP, acompanhado por um ecrã AMOLED de 90Hz e suporte ao Always on Display.

 

Infelizmente ainda se desconhecem detalhes relativamente ao preço final deste dispositivo. É possível que a empresa o revele durante o evento agendado para o dia de amanhã – 10 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech