1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6T McLaren Edition

 

A OnePlus revelou o lançamento da edição especial do OnePlus 6T McLaren Edition. Esta versão combina o nome conhecido por qualidade e velocidade a um dispositivo que a empresa garante ser o mais rápido do mercado. Este não é, no entanto, uma surpresa, tendo em conta os vários rumores que tinham vindo a ser revelados nas últimas semanas sobre o mesmo.

 

Esta versão conta com algumas alterações no design exterior, como é o caso dos detalhes em tons laranja e um vidro traseiro coberto em textura fibra de carbono. No entanto, sobre os componentes internos também foram feitas algumas mudanças, como é o caso da inclusão de 10GB em memória RAM, 256 GB de armazenamento interno e um sistema de carregamento rápido Warp Charge 30 – o qual fornece 50% da capacidade em apenas 20 minutos.

 

 

Além disso, o próprio equipamento encontra-se num kit exclusivo criado para o efeito, com um livro dedicado à história da McLaren. Esta será uma edição especial e de unidades limitadas, a qual será colocada à venda no próximo dia 13. O preço deverá atingir os 699 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech