1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Teclado mecânico

 

Para além de ter revelado o novo OnePlus 11 e OnePlus Pad, a empresa aproveitou o evento de hoje para deixar também uma pequena novidade (que já era conhecida de alguns rumores).

 

A empresa confirmou o lançamento do OnePlus Keyboard 81 Pro, um novo teclado mecânico que vai fazer parte da linha de produtos da empresa. Este teclado foi desenvolvido em parceria com a empresa Keychron, e inclui 81 teclas – dai o nome. A estrutura é feita em alumínio e cada tecla conta com um material termoplástico, que a empresa garante fornecer uma boa sensação tátil para os utilizadores.

 

Encontra-se ainda acessível na parte superior do mesmo um pequeno botão rotativo, que pode ser usado para ações personalizadas pelo software da empresa. O teclado pode ligar-se via cabo USB ou usando a ligação sem fios, graças a uma bateria de 4000 mAh.

 

Este conta ainda com suporte para mapeamento de teclas, através do software open source da empresa, e conta ainda com um switch para rapidamente alternar entre o modo macOS e Windows. Conta ainda com iluminação RGB, que também pode ser controlada via software, e um stand que o permite ser colocado totalmente na vertical. A OnePlus indica que este formato será focado em ajudar na arrumação e fornecer um ambiente mais simples para a secretária dos utilizadores.

 

Ainda se desconhecem detalhes a nível do preço final de venda, e tão pouco em que mercados o mesmo vai encontrar-se disponível. Infelizmente será improvável que este género de acessório venha a ficar disponível para utilizadores em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech