1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Teclado da Oneplus

 

A OnePlus pode ser mais conhecida pelos seus smartphones no mercado, mas ao longo dos tempos a empresa tem vindo a apostar também em alguns produtos "fora" deste ramo. E parece que a empresa está novamente com ideias de algo similar para breve.

 

A empresa pode estar agora a preparar-se para desenvolver um novo teclado mecânico, o qual iria ser criado em parceria com a empresa Keychron. Esta confirmação foi deixada pela própria empresa, que indica vir a contar com a ajuda da Keychron no desenvolvimento do acessório.

 

Os detalhes sobre o mesmo não foram, para já, revelados, mas a empresa espera que algumas novidades comecem a surgir nos primeiros meses de 2023. De notar que esta será a primeira vez que a OnePlus se irá aventurar no novo dispositivo que difere consideravelmente da área de funcionamento da empresa.

 

Espera-se que este seja o primeiro produto a surgir como parte do novo programa OnePlus Featuring, que a empresa lançou recentemente para permitir que marcas externas possam criar produtos usando o nome da OnePlus.

 

Ao mesmo tempo, ainda se desconhece em que mercados este novo teclado iria ser lançado. Tendo em conta os planos passados da empresa, é possível que o mercado da Índia seja um dos primeiros a receber a novidade, mas possivelmente o acessório deve chegar a mais países nos meses seguintes – conforme o sucessos das vendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech