1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Wired Mechanical Keyboard

 

A Xiaomi confirmou o lançamento do seu novo Xiaomi Wired Mechanical Keyboard na China, um novo teclado gaming focado da empresa para fornecer qualidade a um preço acessível.

 

Este novo teclado conta com um perfil compacto, mas ao esmo tempo com todas as características que seriam de esperar de um teclado gaming no mercado. Discreto, mas com iluminação das teclas em LED branco. O switch é capaz, segundo a empresa, de ter uma duração de 50 milhões de toques.

 

O mesmo conta com uma ligação USB-C para ligação direta ao PC ou Mac, mas também pode ser ligado via Bluetooth, sendo inteiramente compatível com dispositivos como smartphones ou tablets.

 

detalhes do Xiaomi Wired Mechanical Keyboard

 

As teclas contam com uma ligeira curvatura para se adaptarem melhor ao estilo de escrita de cada utilizador, sendo que também se encontra disponível o controlo dos LEDs das teclas, em seis níveis.

 

De momento o Xiaomi Wired Mechanical Keyboard enocntra-se disponível apenas na China, sendo que o preço final de venda encontra-se nos 20 euros. Ainda se desconhece se a empresa vai lançar versões internacionais do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech