1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Teclado da Oneplus

 

A OnePlus parece estar a preparar-se para um mês de Fevereiro atarefado, tanto com a chegada do seu novo OnePlus 11 como também de um novo acessório para o mercado dos PCs.

 

Se tivermos em conta os recentes rumores, no mesmo dia em que a empresa vai revelar o OnePlus 11 – previsto para 7 de Fevereiro – espera-se que a empresa confirme também o seu primeiro teclado mecânico no mercado.

 

De acordo com o portal 91mobiles, a empresa estaria a preparar-se para lançar este novo teclado mecânico juntamente com o OnePlus 11, sendo que o nome final do mesmo ficaria apenas em "OnePlus keyboard".

A imagem revelada do mesmo também aponta que não se trata de um teclado de tamanho completo, sendo que vai excluir os tradicionais botões de numeração na lateral, e deve ainda contar com um botão no topo vermelho – na tradição da empresa.

 

imagem do teclado mecânico da Oneplus

 

A imagem não deixa detalhes sobre o design do teclado em completo, mas é possível verificar algumas das teclas de função na lateral do mesmo. O mesmo surge ainda com a cor branca, e com teclas de formato simples, sendo possível verificar uma tecla amarela – que se acredita tratar do Enter.

 

É importante notar que não é surpresa que a OnePlus esteja a preparar-se para esta revelação. Em Dezembro a mesma tinha confirmado estar a desenvolver um novo teclado mecânico, e que deveria chegar ao mercado algures no começo de 2023. Infelizmente apenas se espera que este teclado venha a ser vendido na Índia – e portanto, não vai surgir em formatos internacionais, pelo menos numa primeira fase.

 

No entanto, para o dia 7 de Fevereiro o grande destaque será dado ao OnePlus 11, o próximo smartphone da empresa a chegar ao mercado, e com as mais recentes tecnologias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech