1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 12 Pro Speed Edition

 

A Redmi revelou a nova linha do Redmi Note 12 em meados de Outubro, contendo quatro modelos diferentes. Mas esta recebe agora um novo modelo, apelidado de Redmi Note 12 Pro Speed Edition.

 

Este novo modelo, no entanto, é bastante similar ao que já se encontrava no mercado, nomeadamente com o Redmi Note 12 Pro. Este conta com a mesma velocidade de carregamento de 67W e a bateria de 5000 mAh que o modelo já conhecido da linha.

A primeira diferença visível entre o Redmi Note 12 Pro Speed Edition e o Redmi Note 12 Pro encontra-se a nível da câmara, onde é possível verificar que o design do modulo sofreu algumas mudanças, colocando o Flash na parte superior do mesmo, invés de se encontrar na parte inferior.

 

No entanto, as mudanças mais notáveis estão no interior. O Redmi Note 12 Pro conta com um chip Dimensity 1080 e uma câmara de 50 MP, enquanto que o modelo Redmi Note 12 Pro Speed Edition conta com um Snapdragon 778G e o sensor de 108 MP da Samsung ISOCELL HM2. É ainda acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP.

 

De resto, as características entre os dois modelos são praticamente similares, mantendo o ecrã de 6.67 polegadas com 120 Hz de taxa de atualização, OLED e uma câmara selfie de 16 MP. Conta ainda com a MIUI 14 com o Android 13.

 

Em nível de preços, o Redmi Note 12 Pro Speed Edition apenas foi confirmado para já na China, sendo que começa na variante de 6 GB de RAM por 230 euros, mas pode atingir os 12 GB de RAM por 270 euros. Obviamente, o preço poderá ser diferente caso o modelo venha a surgir no mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech