1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 9S

 

Seguindo o que estava previsto, a Xiaomi revelou oficialmente o seu novo Redmi Note 9S, que basicamente será o modelo global do Redmi Note 9 Pro que foi revelado pela empresa faz alguns dias.

 

O Redmi Note 9S conta com um ecrã LCD de 6.67 polegadas, com uma câmara frontal num buraco no ecrã, um processador Snapdragon 720G, 4GB ou 6GB de RAM, 64GB ou 128GB + microSD, quad-câmara traseira de 48MP + 8MP ultrawide + 5MP macro + 2MP profundidade. A câmara frontal conta com um sensor de 16MP. No interior encontra-se ainda uma bateria de 5020 mAh com suporte a carregamento rápido de 18W.

 

Os modelos encontram-se disponíveis a partir de 237 euros, conforme a RAM e armazenamento. Este valor é ligeiramente superior ao que foi confirmado para os modelos na China, mas era algo que estava também previsto de acontecer – tal como acontece com todos os outros modelos da empresa.

O modelo encontra-se disponível na variante de 4GB+64GB de armazenamento ou de 6GB+128GB de armazenamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech