1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 10T 5G

 

De tempos a tempos a Xiaomi revela algumas novidades em algumas das suas linhas mais antigas, e parece que uma das que vai receber novidades em breve será a Redmi Note 10.

 

De acordo com várias informações, a Xiaomi terá lançado recentemente no Japão o novo Redmi Note 10T 5G, um novo modelo da linha que vai contar com algumas novidades interessantes, como é o caso do suporte a redes 5G e um preço mais reduzido.

 

Este modelo conta com um ecrã de 6.5 polegadas, com uma taxa de atualização de 90 Hz, além de ter no interior um Qualcomm Snapdragon 480 – o modelo mais barato com suporte a 5G da empresa.

 

Conta ainda com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, conjugado com uma bateria de 5000 mAh e carregamento a 18W. A nível de câmaras encontra-se um sensor principal de 50MP acompanhado por um sensor de profundidade de 2 MP, enquanto que na parte frontal encontra-se um de 8 MP.

 

O preço final deste modelo encontra-se nos 255 euros, mas ainda se desconhece se a Xiaomi possui planos de lançar o mesmo fora do Japão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech