Recentes rumores revelaram alguns dos detalhes sobre o novo Redmi Note 10, e tudo aponta para que a fabricante venha a apostar em força neste modelo.
De acordo com os rumores iniciais, o Redmi Note 10 deveria contar com um processador MediaTek Dimensity 820. No entanto, surgem agora fontes que apontam para o facto que este modelo pode afinal contar com um processador Dimensity 720 também da MediaTek – ligeiramente inferior, mas deverá ajudar a controlar o preço final de venda.
Além disso, espera-se que venha a ser revelados pelo menos dois modelos do dispositivo – a versão tradicional e ainda um modelo Pro. Os rumores apontam que o lançamento pode acontecer já no início do próximo mês, mas ainda não existem certezas neste ponto.
É importante referir que o Redmi Note 10 surgiu recentemente em alguns testes de benchmark, onde possuía o processador Dimensity 820 e 8GB de memória RAM. No entanto, este teste pode ter sido feito a uma versão ainda em desenvolvimento do modelo, e como tal podem existir mudanças face ao modelo final a chegar ao mercado.
Mas algo parece praticamente confirmado: a Redmi encontra-se a trabalhar para que este seja o primeiro dispositivo da linha a contar com suporte a redes 5G. Tanto o Dimensity 820 como o Dimensity 720 contam com suporte a estas ligações, e devem ser o grande destaque do modelo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!