1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note

 

Uma de gama de dispositivos da Xiaomi que deve receber algumas novidades nos próximos tempos será a Redmi Note. A linha tem vindo a ganhar grande destaque no mercado, e espera-se que a Xiaomi venha a aproveitar o sucesso para se focar também mais na mesma.

 

Ao longo dos anos, a estratégia da Xiaomi tem vindo a ser lançar vários modelos de smartphones, adaptados para diferentes categorias de preços e para diferentes utilizadores. Dentro da linha Redmi Note isso também é visível, mas pode vir brevemente a sofrer algumas mudanças.

 

De acordo com um recente comunicado deixado pela Xiaomi na Índia, a empresa pode estar a preparar-se para alterar a estratégia da linha Redmi Note, focando-se em lançar menos produtos, mas com melhores características para o mercado.

Segundo a mensagem, a empresa vai reduzir o número de dispositivos que lança dentro desta linha, focando-se nos modelos existentes e mais recentes no mercado. Ao mesmo tempo, novos modelos e novas linhas devem surgir com um maior foco da Redmi, tanto a nível de hardware como de software.

 

comunicado da xiaomi

 

No final, isto deverá ser benéfico para os utilizadores, que já muitas vezes ficavam confusos com as longas listas de diferentes modelos e dispositivos existentes dentro da gama. Ao mesmo tempo, permite também que os esforços de desenvolvimento de novidades sejam focados para menos dispositivos.

 

De relembrar que a Xiaomi revelou recentemente na China a sua nova linha do Redmi Note 12, sendo que se espera a chegada da versão global nos próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech