1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 12

 

Tal como estava previsto, a Xiaomi revelou durante o dia de hoje a sua nova linha de produtos na China, os antecipados Redmi Note 12 Pro e 12 Pro+. Estes dois modelos vão ser a nova aposta de gama média da empresa, mas que se destacam pelas características de fotografia.

No entanto, encontra-se ainda disponível uma nova versão do Redmi Note 12 Explorer, que já será um modelo avançado com características igualmente atrativas para tal.

 

Durante o evento de revelação, a empresa veio oficialmente confirmar a chegada dos dois modelos ao mercado chinês. Começando pelo Redmi Note 12 Pro, este modelo conta com o chip MediaTek Dimensity 1080, o qual também suporta a câmara de 200 MP que se encontra neste modelo.

 

Este vai chegar nas configurações de 6/8/12 GB de RAM, enquanto que o modelo Pro + permite apenas de 8/12GB. O modelo Explorer apenas conta com uma configuração de 8GB. A nível de armazenamento, o Pro e Pro+ contam com 128/256 GB, enquanto que o Note 12 Explorer apenas possui a variante de 256 GB.

 

Redmi Note 12 Pro

 

Na bateria também existem algumas diferenças. O Pro e Pro+ conta com uma bateria de 5000 mAh, mas o modelo Pro apenas permite o carregamento em 67W, enquanto que o Pro+ atinge os 120W. Por sua vez, o modelo Explorer possui uma bateria mais pequena, de 4300 mAh, mas que suporta o incrível carregamento de 210W.

 

Todos os modelos contam com um ecrã OLED de 6.67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz e suporte para cores de 10 bits. A nível do sistema de câmaras, o sensor principal do Pro+ e Explorer será de 200 MP, enquanto o modelo Pro conta com um de 50 MP. A estes junta-se uma lenta grande angular de 8 MP e macro de 2 MP, com uma câmara selfie de 16 MP.

 

Espera-se que todos os modelos sejam revelados no mercado global antes do final do ano, mas para já, na China, os preços encontram-se a partir de 235 euros para o Pro, 300 euros para o Pro+ e 330 euros para o Explorer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech