1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi redmi note 9

 

A chegada da nova geração de smartphones Redmi Note 11 da Xiaomi veio trazer algumas mudanças para as linhas anteriores da empresa, nomeadamente para a Redmi Note 9. Isto porque, com os novos modelos, a linha antiga da empresa entra também na sua reta final de produção.

 

Segundo o comunicado da Xiaomi, a empresa vai deixar de vender e produzir novas unidades do Redmi Note 9 para o mercado, sendo que todas as que se encontram ainda à venda serão de stock existente junto dos revendedores. Isto inclui modelos como o Redmi Note 9 Pro ou Note 9S.

 

De notar que, recentemente, esta linha da Redmi tinha atingido mais de 20 milhões de unidades vendidas a nível mundial, sendo sem dúvida uma das que possui maior sucesso na empresa.

A partir de Novembro, poderemos começar a verificar falta de stock para este dispositivo em vários revendedores, conforme as unidades restantes venham a ser vendidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech