1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi redmi note 8

 

Após vários meses de rumores e possibilidades, a Xiaomi revelou oficialmente o seu novo Redmi Note 8.

 

Este novo modelo da Xiaomi sobre a linha Redmi Note chega com um processador Qualcomm Snapdragon 665, o mesmo que pode ser encontrado no Mi A3. Destaca-se ainda o ecrã de 6.3 polegadas LCD, 4/6GB de memoria RAM, 64/128GB de armazenamento interno e expansão via MicroSD. O leitor de impressões digitais encontra-se na parte traseira, sendo que será também aqui que se encontra as quatro câmaras de 48MP+8MP+2MP+2MP, aliadas por um sensor frontal de 13MP. A bateria possui 4000 mAh de capacidade e suporte a carregamento rápido em 18W.

 

O mais interessante será mesmo o preço com que este modelo irá chegar ao mercado. Aliando as características de topo, a Xiaomi espera começar a fornecer o Redmi Note 8 por aproximadamente 126  euros no seu modelo base (4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno). A versão com 6GB/64GB deverá chegar por cerca de 150 euros e a versão de topo, com 6GB/128GB irá chegar por 176 euros.

 

No geral, o Redmi Note 8 será um dispositivo de topo, com características bastante generosas e a um preço que certamente irá cativar quem estiver à procura de um novo dispositivo. Espera-se que as primeiras unidades comecem a chegar aos revendedores na China dentro dos próximos dias, e posteriormente a ser possível o envio para outros países a nível internacional.

É também possível que, com as taxas, os valores dos equipamentos venham a sofrer ligeiras alterações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech