1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Xiaomi Redmi Note 9 Pro

 

Tal como era esperado, o novo Redmi Note 9 Pro foi apresentado durante o dia de hoje, e será certamente um dispositivo a ter em consideração para quem esteja a planear mudar de equipamento e não pretenda gastar muito nisso.

 

O novo Redmi Note 9 Pro promete um equipamento de qualidade, com características de topo e, sobretudo, um preço atrativo para as carteiras dos utilizadores. Este conta com um ecrã LCD de 6.67 polegadas, com o punch hole na câmara frontal, um processador Qualcomm Snapdragon 720G, até 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, quatro câmaras traseiras de 48MP (wide) + 8MP (ultrawide) + 5MP (macro) + 2MP (profundidade) e uma câmara frontal de 16MP. Conta ainda com uma bateria de 5020 mAh e carregamento a 18W.

 

Sem dúvida que as características deste dispositivo são bastante atraentes, e ainda mais atrativo será também o preço revelado pela empresa: 155 euros. Este será o preço de venda na China, e apesar de se prever um ligeiro aumento quando chegar a outros mercados, sem duvida que ainda irá conseguir ser inferior ao de muitos outros modelos similares.

 

Por enquanto ainda não existe nenhuma confirmação sobre o seu lançamento internacional.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech