1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi note 10 lite

 

Tal como os rumores apontavam, a Xiaomi revelou hoje o seu novo Xiaomi Mi Note 10 Lite, a versão modesta do já conhecido Note 10 que ainda assim pode chamar a atenção para alguns consumidores.

 

Apesar de ser uma versão mais simples, e com o preço, portanto mais em conta, ainda assim o Xiaomi Mi Note 10 Lite fornece características consideravelmente aceitáveis face a outros dispositivos similares no mercado.

Este conta com um ecrã AMOLED de 6,47 polegadas, Full HD+, um processador Qualcomm Snapdragon 730G, 6/8GB de memória RAM e até 128GB de armazenamento interno. A nível das câmaras o dispositivo conta com um sensor principal de 64 MP, uma lente Ultra grande angular de 8 MP, Periscópio de 5 MP (2x zoom), lente Macro de 2 MP e ainda a câmara frontal de 16 MP (wide).

 

 

A nível da bateria conta com uma de 5260 mAh e com suporte a carregamento rápido em 30W, juntando ainda o sistema operativo Android 10 com a interface MIUI 11. Infelizmente fica de fora o suporte a redes 5G, mas será sem dúvida algo a ter em consideração para reduzir o preço do equipamento.

 

A versão base com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento irá encontrar-se disponível por aproximadamente 380 euros, enquanto que o modelo com 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento atinge os 430 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech