1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi redmi note 8

 

O Xiaomi Redmi Note 8 é um dos dispositivos mais esperados junto dos fãs da marca, sendo esperado que este modelo conte com uma câmara de sensor com 64MP. Além disso, deve também contar com um preço acessível para o publico em geral, o que certamente também irá cativar.

 

Para aliciar ainda mais os que aguardam este equipamento, a empresa revelou recentemente um pequeno vídeo sobre o dispositivo.

O vídeo centra-se mais sobre o processo de construção do Xiaomi Redmi Note 8, pelo que ainda não foram revelados detalhes quando ao design ou outras informações concretas sobre o sistema, mas para quem espera o dispositivo é mais um detalhe a ter em conta.

 

Pelo vídeo é possível verificar que o equipamento deve contar com três sensores traseiros, alinhados na vertical. Apesar de ser algo comum de encontrar esta estrutura de câmaras, certamente que a tecnologia utilizada será o mais importante.

 

 

O sensor de 64MP será fabricado pela Samsung, e deve fornecer uma qualidade de imagem superior, tanto em fotos como em vídeos. No entanto, o dispositivo em si ainda deverá ser considerado de gama intermédia, pelo que o preço final também não irá ser tão elevado como um modelo topo de linha.

Além disso, os rumores apontam que o Xiaomi Mi Mix 4, futuro dispositivo da empresa, venha a contar com um “gigante” sensor de 108MP também fabricado pela Samsung, pelo que é bem possível que mais novidades venham a surgir durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech