1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord N300

 

A OnePlus confirmou o lançamento de um novo smartphone nos EUA, focado para a linha de dispositivos de entrada da empresa. A empresa confirmou a chegada do novo OnePlus Nord N300 5G, que certamente conta com algumas características interessantes.

 

Este novo modelo conta com um design que quase se assemelha ao que se encontra na linha do Redmi Note, com um módulo da câmara traseira retangular e dois sensores bastante destacados. Na parte frontal temos um ecrã de 6.56 polegadas, com uma taxa de atualização de 90Hz e resolução HD+.

 

No interior encontra-se um processador MediaTek Dimensity 810, juntamente com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento, que podem ser expandidos até 1TB via microSD.

A nível das câmaras, encontra-se na parte traseira um sensor principal de 48 MP, acompanhado por um sensor de profundidade de 2 MP, sendo que na parte frontal encontra-se um sensor de 16 MP. Destaca-se ainda a bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido a 33W.

 

A nível do software, este conta com o OxygenOS 13, sendo já baseado no Android 13, portanto conta também com todas as novidades mais recentes do sistema operativo da Google – com as ligeiras melhorias da OnePlus no OxygenOS.

Para já o modelo apenas se encontra disponível para os EUA, embora possa chegar a mercados internacionais através de alguns revendedores nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech