1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus nord

 

A OnePlus veio confirmar oficialmente qual o ecrã que vai encontrar-se no novo Nord 2 5G, deixando mais detalhes sobre o que esperar deste novo modelo. A revelação oficial do mesmo encontra-se prevista para o dia 22 de Julho, e este será também um dos primeiros modelos da marca a contar com um processador da MediaTek.

 

No entanto, de acordo com a publicação da empresa nas redes sociais, o dispositivo vai usar o ecrã de 6.43 polegadas Fluid AMOLED com uma taxa de atualização de 90 Hz e suporte a HDR10+.

O painel aparenta ser praticamente idêntico ao que se encontra na versão original do Nord e até no mais recente Nord CE. A empresa não revelou detalhes quanto à resolução, mas possivelmente deverá ser o mesmo Full HD+.

 

painel do Oneplus nord 2 5g

 

Também se desconhecem detalhes quanto à câmara frontal, mas se os rumores estiverem certos deverá ser o tradicional “furo” no topo esquerdo do ecrã.

 

Quanto ao processador, o chip da MediaTek deverá ser adaptado especificamente para o Nord 2, com vista a obter o melhor desempenho possível e sem comprometer a autonomia do dispositivo. Isto dará mais controlo para a empresa ajustar o que seja necessário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech