1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus nord 2

 

Depois dos rumores que temos vindo a verificar a nível das características do novo OnePlus Nord 2 5G, surge agora o que pode ser o design final do smartphone.

 

O portal 91Mobile revelou o que será a renderização de um dos protótipos iniciais da OnePlus sobre este modelo, mas que deverá ser bastante similar ao que se encontra no modelo final a chegar ao mercado.

O design aparenta ser bastante similar ao que se encontra nos restantes modelos da empresa, sendo que a diferença encontra-se a nível dos sensores da câmara – que agora estão colocados numa secção dedicada similar ao modelo do OnePlus 9.

 

Oneplus Nord 2

 

Ainda dentro das câmaras, a OnePlus deverá também alterar o sensor usado no Nord 2, passando para um de 50MP – ligeiramente superior ao do modelo anterior, o que ainda se desconhece se vai trazer alguma melhoria na qualidade final. Na parte traseira encontra-se ainda um sensor de 8 MP e outro de 2 MP, acompanhado por um sensor frontal de 32MP e outro de 8 MP.

 

 

O que este leak parece confirmar é também a passagem para o processadores MediaTek Dimensity 1200, um rumor que tínhamos vindo a ouvir nos últimos dias e parece mais do que confirmado. A bateria deverá ter 4500 mAh.

 

Espera-se que o dispositivo venha a ser oficialmente revelado no dia 9 de Julho de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech