1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus Nord

 

A OnePlus tem vindo a integrar lentamente novos smartphones no mercado, adaptados para diferentes gamas de preços. E recentemente a linha Nord foi uma das que recebeu mais atenções da empresa – focando-se em quem pretenda hardware premium mas a um custo mais reduzido em comparação com os modelos mais avançados da empresa.

 

Os rumores apontam que a empresa está prestes a revelar o novo OnePlus Nord CE 5G (Core Edition) e apesar de alguns detalhes terem sido revelados nos últimos dias, agora surgem praticamente todas as especificações que irão ser encontradas neste modelo.

 

De acordo com os rumores, o Nord CE 5G deverá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 750G e irá oferecer um sistema de três câmaras traseiras, sendo que o sensor principal possui 64MP. Ainda se desconhece qual o modulo exato que a OnePlus irá usar, mas acredita-se que mantenha a qualidade em destaque.

 

Além disso, este modelo deve ainda contar com um ecrã de 6.43 polegadas OLED, com uma taxa de atualização de 90Hz, com o CEO da OnePlus, Pete Lau, a já ter confirmado que este dispositivo vai ser focado também em manter os preços reduzidos no mercado.

 

No entanto, a OnePlus pode ainda vir a revelar um segundo smartphones no mercado, o OnePlus Nord N200 5G, o qual será apenas lançado nos EUA e Canadá. Como o nome indica, este modelo deverá ser o sucessor do N100, que chegou ao mercado o ano passado, mas irá contar com características mais adaptadas para a atualizada – possivelmente deverá ser um dos smartphones 5G mais baratos no mercado.

Infelizmente ainda se desconhecem detalhes sobre este modelo em particular, mas o seu lançamento parece ser focado apenas para alguns mercados – e provavelmente não irá encontrar-se disponível em Portugal pelos meios tradicionais de venda da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech