1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord CE 3 Lite

 

Por esta altura já se sabe que a OnePlus espera lançar o novo OnePlus Nord CE 3 Lite no dia 4 de Abril, em conjunto com os Nord Buds 2. No entanto, antes mesmo deste lançamento, os rumores sobre as características deste novo modelo encontram-se agora disponíveis graças a novos leaks.

 

Algumas fontes indicaram recentemente quais as características que poderemos esperar dos novos modelos Nord da OnePlus. Tendo isto em conta, espera-se que o OnePlus Nord CE 3 Lite 5G (CPH2467) venha a contar com um ecrã de 6.7 polegadas, com uma resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz. Deve ainda destacar-se por contar com uma bateria de 5000 mAh, que suporta o carregamento a 67W.

 

No interior do mesmo encontra-se um processador Snapdragon 695 5G, juntamente com 8GB de memória RAM LPDDR4X e 128GB de armazenamento interno UFS 2.2, que pode ser expandido por cartões microSD.

 

A nível das câmaras, este modelo deve contar com um sensor principal de 108 MP, acompanhado por dois sensores adicionais de 2 MP cada, que possivelmente deverão tratar-se de um sensor de profundidade e uma câmara macro. Na parte frontal encontra-se um sensor de 16 MP.

 

Tendo em conta que se trata da linha de entrada da OnePlus, espera-se que o OnePlus Nord CE 3 Lite 5G venha a ficar disponível com um preço mais acessível para os consumidores, pelo menos comparativamente ao modelo que este pretende vir substituir.

 

Como referido anteriormente, espera-se que a empresa venha a revelar este novo modelo no próximo dia 4 de Abril, num evento que vai ser realizado pela marca – e eventualmente deverá ser revelada a data para o lançamento global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech