1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord

 

A OnePlus encontra-se a preparar para revelar algumas novidades no mercado, e uma delas poderá ser uma nova versão do seu modelo da linha Nord.

 

Os mais recentes rumores apontam que a OnePlus está a preparar a chegada do novo OnePlus Nord 3, sendo que foram também reveladas algumas imagens do que poderá ser este novo dispositivo, juntamente com as características finais.

 

O leaker MlgmXyysd revelou um conjunto de imagens do que alega ser o novo Nord 3, deixando assim mais detalhes sobre as características de design no mesmo. Este vai contar com uma estrutura em formato retangular, sem curvas. Existem ainda três câmaras na parte traseira e o que parece um sensor frontal no formato de um "buraco" no ecrã.

 

As imagens revelam ainda uma caixa do que poderá ser onde se encontra o dispositivo, juntamente com a designação de 80W, que deverá ser o sistema de carregamento do dispositivo, com um carregador na caixa.

 

imagem do OnePlus nord 3

 

A nível das características, este modelo pode chegar com um ecrã de 6.74 polegadas Full HD+ AMOLED, com uma taxa de atualização de 120 Hz. Deve ainda contar com o chip MediaTek Dimensity 9000, juntamente com 16 GB de memoria LPDDR5X e 256GB de armazenamento UFS 3.1.

 

A nível das câmaras, o sensor principal deverá ser de 64 MP, acompanhado por dois outros de 8 MP e 2 MP. A câmara frontal espera-se que seja de 16 MP.

No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento a 80W, bem como o sistema Oxygen OS 13 baseado no Android 13.

 

Quanto a possíveis datas de lançamento, espera-se que este modelo chegue ao mercado em finais de Junho e inícios de Julho, embora a data concreta ainda não tenha sido confirmada pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech