1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 10R

 

Apesar de ainda não estarem disponíveis nas suas versões internacionais, a OnePlus confirmou recentemente a chegada ao mercado indiano dos novos OnePlus 10R e Nord CE 2 Lite. Este lançamento permite também aos utilizadores terem mais informações sobre os dois dispositivos.

 

Estes modelos focam-se na gama intermédia da empresa, sendo que contam com características que pretendem ser uma forma de cativar o mercado para hardware premium, mas com o preço em conta.

 

Começando pelo OnePlus 10R, este deverá ser considerado um modelo de baixo custo do OnePlus 10 Pro, contando com um hardware modesto. O design deste modelo é similar ao OnePlus Ace, que foi lançado com sucessão do OnePlus 9R, tendo também um estilo que se aproxima dos dispositivos recentes da Apple.

 

Na parte frontal encontra-se um ecrã de 6.7 polegadas AMOLED com tecnologia LTPO e 120 Hz de taxa de atualização. Este encontra-se protegido com Corning Gorilla Glass 5 e suporta tecnologia HDR10+.

 

OnePlus 10R

 

Na parte traseira encontra-se um sensor principal de 50 MP Sony IMX766 com estabilização ótica (OIS), além de um sensor de 8 MP para a lente grande-angular e um sensor de 2 MP para fotografias macro.

 

No interior encontra-se ainda um processador MediaTek Dimensity 8100-MAX, que foi criado especificamente para a OnePlus, 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento nas versões de topo. A bateria de 5000 mAh suporta carregamento a 80W.

Existe ainda uma versão “Endurance Edition”, que conta com uma bateria mais pequena de 4500 mAh, mas que suporta o carregamento a 150W, permitindo o carregamento total da bateria em apenas 17 minutos e mantendo 80% da capacidade após 1600 ciclos de carregamento.

 

OnePlus Nord CE 2 Lite

 

Já quanto ao OnePlus Nord CE 2 Lite, este será um modelo intermédio da empresa, que conta com um ecrã LCD de 6.59 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz. Conta ainda com uma câmara frontal de 16 MP.

 

Na traseira encontra-se um sensor principal de 64 MP com pixel binning de 4:1 para 16 MP, juntamente com um sensor de profundidade de 2 MP e uma lente macro de 2 MP.

No interior encontra-se um processador Snapdragon 695 5G, acompanhado por 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A bateria de 5000 mAh suporta o carregamento pela tecnologia SuperVOOC a 33W.

 

OnePlus Nord CE 2 Lite

 

Até ao momento ainda se desconhece quando a empresa espera disponibilizar estes modelos em mercados internacionais, bem como os preços finais dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech